domingo, 29 de maio de 2011

Anatasha Meckenna - Romaria



Hoje acordei e sai de mansinho para não acordar o pessoal em casa, tinha um compromisso agendado no Lar de Teresa, só não sabia que seria tão emocionante, maravilhoso, e não sei mais quantos elogios elencar.
Era uma manhã de autógrafos de livros de D. Brunilde, seguida de palestra do prof. Cesar Reis e finalizando com a apresentação da cantora de nome difícil: Anatasha Meckenna.
Comprei o livro, aguardei calmamente na fila, recebi a dedicatória e o sorriso doce de D. Brunilde e como sempre em que me encontro naquele espaço cheio de fluidos reenergizantes,já estava feliz e satisfeita, mas o melhor estava por vir.

Anatasha canta, emociona, encanta, faz chorar, faz rir, impressionante.
Voz estudada de cantora lírica, gestos suaves e repertório eclético passando por Ave Maria de Gounod, Renato Teixeira, Dolores Duran, Bach, Gershwin, Toquinho...

Comentário de uma senhora já na rua, pegando o taxi para ir pra casa: - Regina, só não sei a que horas eu vou conseguir parar de chorar!

Um comentário:

  1. Nesta madrugada, madrugada mesmo, pois são exatamente 04:43 do dia 17?06/2011, terminando de gravar uma obra musical que comecei a compor, resolvi dar uma passada pela internet para ler e-mails, respondê-los, etc. Mas, claro, como nada é por acaso, acabei visitando o Google e lá, encontrei Regina, que vem do latim e significa Rainha. As palavras de Regina, em seus Pós 50!E em verdade FELIZES Pós 50, só encheram minh'alma e meu coração de uma terna felicidade. É como se eu ouvisse o famoso "missão cumprida". Para mim, levar a música às pessoas é uma missão. Uma tarefa que Deus a mim concedeu e que muito me alegra, pois acalentar almas e corações através da minha humilde arte é uma grande alegria. Regina, muito obrigada. De fato, aquele dia, foi um dia muito feliz! Um abraço musicado ao seu coração! Com carinho e gratidão, Anatasha Meckenna

    ResponderExcluir