sábado, 3 de dezembro de 2011

Xô Preguiça!

As notícias não são muito boas, desde a ida ao cardiologista quarta-feira.
Nada tão ruim nem nenhuma novidade. Preciso emagrecer!
Aumentou a dose do remedio da pressão, e acrescentou mais dois para o triglicerides e glicose alta.
Conclusão, os remedios me deixam enjoada e um pouco tonta, e com mais preguiça e sono do que nunca.
Como então voltar a caminhar?
O tempo no Rio também não está ajudando, parece que adivinha minhas boas intenções e começa a chover, para me dar mais uma desculpa pra ficar em casa.
Outro dia estava conversando com uma colega no Banco que se diz preguiçosa, acho que isto deve ter a ver com metabolismo. Adoraria ser uma daquelas pessoas saltitantes que adora agitar, andar de bicicleta, nadar,conversar no telefone, sair à noite para balada.
Não, eu gosto mesmo é de ficar em casa, ver filmes na TV, ler livros, fazer palavras cruzadas, de silêncio, exercicio para respiração...
Agora mesmo, preciso ir ao supermercado, é sabado, a manhã está super agradavel para uma caminhada e estou aqui tentando me convencer a ir pro banho tomar uma chuveirada ao invés de pra cama voltar a dormir!
Tirei a pressão e ela está normalíssima 12x8, achei que estivesse baixa demais, porque a preguiça está aqui doendo!
Vou tomar banho e calçar o tenis, está decidido!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário